plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Focado, Paysandu treina forte no CEJU

Com atenções voltadas para o jogo diante do ABC-RN, os jogadores do Paysandu realizam treinamento, nesta quarta-feira (13), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém. O time bicolor realiza treinamento no local para poupar o gramado do estádio da

Com atenções voltadas para o jogo diante do ABC-RN, os jogadores do Paysandu realizam treinamento, nesta quarta-feira (13), no Centro Esportivo da Juventude (CEJU), em Belém.

O time bicolor realiza treinamento no local para poupar o gramado do estádio da Curuzu, local da partida contra o Elefante Potiguar, no próximo sábado (16).

A movimentação começou com um treinamento leve de aquecimento, seguida de treino coletivo para os jogadores do Papão, sob o comando do técnico Marquinhos Santos.

O jogo diante do ABC-RN é encarada como decisiva para os bicolores, que precisam vencer para acabar com o jejum de quase dois meses sem vitória em Belém e se distanciar da zona de rebaixamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias