plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ídolo bicolor ganha destaque do jornalista Milton Neves

Um dos maiores ídolos da história do Paysandu ganhou destaque em um dos portais esportivos mais conhecidos do país: o ex-atacante Vandick foi um dos destaques do site “Que Fim Levou”, do jornalista da TV Bandeirantes, Milton Neves. Vandick teve sua histó

Um dos maiores ídolos da história do Paysandu ganhou destaque em um dos portais esportivos mais conhecidos do país: o ex-atacante Vandick foi um dos destaques do site “Que Fim Levou”, do jornalista da TV Bandeirantes, Milton Neves.

Vandick teve sua história no futebol contada e além do Paysandu, o jogador brilhou em outros times, como Joinville-SC, Linhares-ES, Náutico-PE e Bahia-BA.

No Papão, Vandick chegou em 2001 e durante dois anos foi o xodó da Fiel Bicolor, conquistando dois títulos estaduais, um título brasileiro, um da Copa Norte e a Copa dos Campeões, com direito a três gols na final, diante do Cruzeiro-MG.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias