plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Paulo divulga venda antecipada de 26 mil ingressos para clássico

Torcida do São Paulo deve lotar Morumbi para clássico diante do Corinthians (Foto: Rubens Chiri/SPFC) A torcida são paulina já deu provas que o mau momento da equipe em campo não afastará o seu apoio vindo da arquibancada. Nesta quarta-feira, mais uma pr

A torcida são paulina já deu provas que o mau momento da equipe em campo não afastará o seu apoio vindo da arquibancada. Nesta quarta-feira, mais uma prova foi apresentada após o clube divulgar que mais de 26 mil ingressos foram comercializados para o clássico diante do Corinthians, marcado para as 11h (de Brasília) do próximo dia 24 de setembro no estádio do Morumbi, em confronto válido pela 25ª rodada.

Veja mais: Confira a análise dos cinco próximos jogos do São Paulo

Ainda segundo informações divulgadas pelo clube paulista, os ingressos para a arquibancada azul já estão esgotados. Com uma das maiores médias de público de todo o Brasil, o tricolor paulista contará novamente com a sua torcida lotando o seu estádio.

Somando apenas 24 pontos, o São Paulo ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação. A distância do clube paulista para o Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, é de dois pontos. Por outro lado, o rival Corinthians aparece na liderança da competição, somando 50 pontos, sete a mais que o segundo colocado Grêmio.

Na próxima rodada, o Tricolor viaja até Salvador para disputar um confronto direto diante do Vitória, já que o clube baiano aparece duas posições acima dos paulistanos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias