plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu perde e corre risco de rebaixamento

A sina do Paysandu de jogos ruins dentro de casa continua. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Papão recebeu o América-MG no Mangueirão, nesta sexta-feira (8), e saiu de campo derrotado pelo placar de 1 x 0. O único gol da noite foi ma

A sina do Paysandu de jogos ruins dentro de casa continua. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Papão recebeu o América-MG no Mangueirão, nesta sexta-feira (8), e saiu de campo derrotado pelo placar de 1 x 0.

O único gol da noite foi marcado pelo atacante Luan, aos 36 minutos do primeiro tempo, após chute da entrada da área que não deu chances de defesa ao goleiro Emerson.

O resultado deixa o Papão na 14ª colocação, com 27 pontos, apenas dois na frente do primeiro time na zona de rebaixamento.

A chance de reabilitação será em mais um confronto dentro de casa, dessa vez no Estádio da Curuzu, contra o ABC-RN, no próximo sábado (16), às 16h30, com cobertura lance a lance do DOL.

Paysandu joga mal e sai atrás no marcador: O Paysandu decepcionou o seu torcedor no primeiro tempo de partida contra o América-MG. Após quase 15 dias de treino, a Fiel viu velhos erros no time comandado por Marquinhos Santos. Erros que levaram o Papão em desvantagem no placar para o intervalo.

Em um começo de jogo com nível técnico ruim, os dois times estavam longe do brilhantismo técnico. Muitas faltas, passes errados e partida truncada. O América-MG, mesmo dentro das limitações, era melhor e criou mais perigos ao goleiro Emerson, inclusive colocando uma bola na trave, com Ernandes.

A torcida bicolor já estava bastante insatisfeita quando o Coelho chegou ao primeiro gol. Em jogada de Luan na intermediária, o atacante chutou com efeito, “matou” Emerson e abriu o placar no Mangueirão. 1 x 0.

No final dos primeiros 45 minutos, Bergson ainda tentou resolver em alguns lances individuais, mas não conseguiu. O time alviceleste foi para o intervalo sob vaias da torcida.

Erros se repetem e América-MG vence em Belém: No segundo tempo, os bicolores voltaram com mais disposição e com linha de marcação adiantada, pressionando a saída de bola do adversário, mas dando alguns espaços para contra-ataque na defesa.

Apesar das mudanças propostas pelo técnico Marquinhos Santos, o time pouco evoluiu e jogou pressionado com a cobrança da torcida. O relógio passou a ser mais um adversário, colocando ainda mais tensão para os atletas com camisa alviceleste.

O atacante Magno foi quem teve a melhor chance para empatar, logo após a expulsão do técnico Perí. O atacante arrancou, invadiu a defesa e chutou cruzado, obrigando o goleiro João Ricardo a fazer boa defesa.

Nos instantes finais, restou aos bicolores jogar bola na área e torcer por um desvio milagroso para a rede, mas a sorte também não ajudou e a equipe saiu com mais uma derrota em casa nesta Série B.

FICHA TÉCNICA:

Paysandu: Emerson; Ayrton (Lucas Taylor), Perema, Diego Ivo e Perí; Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Rodrigo; W. Júnior (Magno), Bergson e Anselmo (Marcão)

América-MG: João Ricardo; Ceará, Rafael Lima, Lima e Giovanni; Ernandes (David), Juninho, Matheusinho e R. Oliveira (Gerson Magrão); Bill (Hugo Cabral) e Luan

Gol: Luan (América-MG)

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento

Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araujo e Rondinelle dos Santos Tavares

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias