plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu tem DM 'zerado' e deve ter retornos contra o América

O Paysandu deve ter boas notícias para o próximo confronto do time no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira (8), contra o América-MG, em Belém. Isso porque o técnico Marquinhos Santos terá à disposição jogadores que estavam entregues ao depa

O Paysandu deve ter boas notícias para o próximo confronto do time no Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira (8), contra o América-MG, em Belém. Isso porque o técnico Marquinhos Santos terá à disposição jogadores que estavam entregues ao departamento de saúde do clube.

O goleiro Emerson, o lateral Ayrton e o atacante Bergson, que passaram a última semana toda em tratamento no DM, já estão liberados para treinos com bola, no chamado trabalho de “transição”. O trio pode ser novidade na equipe que enfrentará o Coelho mineiro.

Com o departamento médico “zerado”, o único desfalque do Papão para o jogo será o volante Nando Carandina, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão.

O jogo entre Paysandu e América-MG, nesta sexta-feira, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias