plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sampaio Corrêa só quer anular o Pimentinha

Em véspera de jogo decisivo, todo e qualquer artifício que puder ser usado como arma contra o adversário, assim o será. Dessa forma foi encarada uma declaração do técnico do Sampaio Corrêa que vem gerando polêmica entre torcedores e nas redes sociais. Em

Em véspera de jogo decisivo, todo e qualquer artifício que puder ser usado como arma contra o adversário, assim o será. Dessa forma foi encarada uma declaração do técnico do Sampaio Corrêa que vem gerando polêmica entre torcedores e nas redes sociais. Em sua última coletiva de imprensa antes da viagem para Belém, Francisco Diá definiu o time do Remo como um time que joga “penso” e “em função do Pimentinha”.

Apesar da repercussão negativa, em Belém, dentro do seu contexto original a declaração não era desrespeitos. Diá elogiou o time azulino, especialmente Eduardo Ramos, mas observou que o jogo azulino flui mais para o lado do atacante apimentado. “O time joga no 4-4-2, com um lado penso que é o lado do Pimenta, explorando muito esse setor. Temos que ter cuidado, vamos ver qual a melhor maneira para anular aquele lado deles”, comentou o técnico.

Perguntado sobre a polêmica, Léo Goiano preferiu não alongar o tema, afirmando apenas que respeita Diá e o adversário. “Eu respeito todo mundo no futebol. Vamos nos encontrar sábado, 16h15, no Mangueirão, e quem estiver melhor vai vencer. Não entro nesse tipo de provocação. O que cabe a mim é trabalhar bem para dar tranquilidade para os atletas e aproveitar a atmosfera fantástica que vamos ter aqui”, comenta o técnico azulino.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias