plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papa Francisco recebe time da Chapecoense no Vaticano

Jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense-SC participaram nesta quarta-feira (30), de um momento especial: os atletas estiveram em audiência com a sua santidade, o Papa Francisco, no Vaticano.   Além dos atletas, os sobreviven

Jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense-SC participaram nesta quarta-feira (30), de um momento especial: os atletas estiveram em audiência com a sua santidade, o Papa Francisco, no Vaticano.

Além dos atletas, os sobreviventes da tragédia envolvendo o clube, que vitimou 71 pessoas, em novembro de 2016 participaram do encontro. O lateral Allan Ruschell e goleiro Jackson Follman foram recebidos com alegria, pelo sumo pontífice que em português, destacou a presença da Chape.

“Saúdo todos vocês, especialmente os membros da Associação Chapecoense de Futebol. Desejo a vocês de prosperar na sabedoria que vem de Deus a fim de que, tornados peritos das coisas de Deus, possam comunicar aos outros a sua doçura e o seu amor. Desça sobre vós e suas famílias a abundância das suas bênção”.

Para o presidente da Chapecoense-SC, Plínio David de Nês Filho comentou sobre o encontro com o Papa.

“Receber sua bênção é algo inigualável de grande natureza e de uma forma muito aberta e recebe aqui um time de futebol em reconstrução. Estar aqui neste dia é uma dádiva para todos”.

Ainda em solo italiano, a Chapecoense-SC fará um amistoso contra a Roma, nesta sexta-feira (1º), no estádio olímpico.

(Com informações da Rádio Vaticano)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias