plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Emerson volta ao time titular contra o América-MG

O goleiro Emerson inicia, hoje, a terceira semana de tratamento médico. O camisa 1 do Papão, de acordo com o fisioterapeuta Júnior Furtado, já deverá estar apto para a próxima partida do time, dia 8 de setembro. “Na terceira semana, antes do jogo contra o

O goleiro Emerson inicia, hoje, a terceira semana de tratamento médico. O camisa 1 do Papão, de acordo com o fisioterapeuta Júnior Furtado, já deverá estar apto para a próxima partida do time, dia 8 de setembro. “Na terceira semana, antes do jogo contra o América-MG, é o prazo que fixamos para que o Emerson volte a treinar e consiga o lastro para disputar o campeonato todo”, informou Furtado.

O fisioterapeuta adiantou que Emerson só será liberado para os treinos depois que estiver 100% recuperado da lesão que sofreu na coxa. Furtado revelou que Emerson até poderia ter ido para o jogo contra o Internacional-RS. “Acontece que neste caso a gente só teria 12 dias para trabalhar. Ele ficando fora do jogo ganhamos 19 dias, um tempo bastante longo e interessante para montar um bom planejamento para o tratamento do atleta”, explicou.

CARANDINA FORA

O Paysandu não terá o volante Nando Carandina na partida do dia 8 de setembro, contra o América-MG. O meio-campista recebeu o seu terceiro cartão amarelo diante do Inter-RS e cumprirá suspensão automática. Caranndina era um dos “pendurados” que entrou em campo em Porto Alegre. Os outros foram Augusto Recife, Ayrton, Peri, Marcão e Magno, mas estes passaram ilesos e seguem com dois cartões.

Os demais jogadores na mesma situação são Emerson, Gualberto, e Fábio Matos. Os dois primeiros estão entregues ao Departamento de Saúde. O goleiro, no entanto, já deverá voltar ao time contra o Coelho. Já o zagueiro não tem previsão de quando retornará aos treinos, após ter se submetido a uma cirurgia no olho direito, que sofreu deslocamento de retin.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias