plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Site aponta chances de classificação do Leão para a 2ª fase

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo está na quarta posição e se terminasse hoje estaria na próxima fase da competição, porém as chances do time azulino de chegar a 2ª fase estão atrás de um adversá

Faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Remo está na quarta posição e se terminasse hoje estaria na próxima fase da competição, porém as chances do time azulino de chegar a 2ª fase estão atrás de um adversário azulino, que briga pela vaga.

Segundo o site “Chance de Gol”, o Remo tem 34.6% de chances de classificação para a 2ª fase. Mesmo no G4, o Leão é superado pelo Salgueiro-PE, que segundo o site tem 36,7%.

Se não bastasse o Carcará do Sertão, o Remo tem também o Cuiabá-MT como adversário. O time que venceu o ASA-AL, fora de casa, por 3 a 2 tem 34% de chances de classificação.

Além destas três equipes, aparece também o Fortaleza-CE, que com o empate diante do CSA-AL, dentro de casa ainda não está matematicamente classificado. O Tricolor possui 24 pontos e ainda corre risco de eliminação.

Pela tabela, o Leão terá Sampaio Correa-MA e o próprio Salgueiro-PE, nas rodadas finais da Terceirona.

REMO

Sampaio Correa (CASA)

Salgueiro (FORA)

SALGUEIRO

CSA (FORA)

Remo (CASA)

CUIABÁ

Moto Clube (FORA)

CSA-AL (CASA)

FORTALEZA

Confiança (FORA)

Moto Clube (CASA)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias