plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Contra o Paysandu, Inter vai defender sequência vitoriosa na Série B

Visando a partida diante do Paysandu, o técnico Guto Ferreira comanda na tarde desta quarta-feira (23), um treinamento para os atletas do Internacional-RS, no CT do Parque Gigante e querendo manter a sequência de vitórias do Colorado na Série B. Com 39 p

Visando a partida diante do Paysandu, o técnico Guto Ferreira comanda na tarde desta quarta-feira (23), um treinamento para os atletas do Internacional-RS, no CT do Parque Gigante e querendo manter a sequência de vitórias do Colorado na Série B.

Com 39 pontos e na vice-liderança da Segundona, o Internacional-RS vem de uma sequência de cinco vitórias consecutivas na competição. A última delas foi diante do ABC-RN, por 3 a 0, na casa do adversário.

O treino de hoje não deverá ter a presença do uruguaio Nico López, que está se recuperando de lesão no departamento médico.

O time deverá ser o mesmo que enfrentou o ABC-RN, no último sábado (19), com destaque para a dupla de ataque, formada por Pottker e Leandro Damião.

Internacional-RS X Paysandu jogam nesta sexta-feira (25), às 21h30 no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias