plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia ex-Paysandu vira treinador de futebol no RS

Considerado um dos grandes ídolos da história do Paysandu Sport Club, o ex-meia Iarley largou os gramados algum tempo, porém o futebol vai continuar na vida do cearense de Quixeramobim. Iarley se formou como treinador de futebol, com direito a carteirinh

Considerado um dos grandes ídolos da história do Paysandu Sport Club, o ex-meia Iarley largou os gramados algum tempo, porém o futebol vai continuar na vida do cearense de Quixeramobim.

Iarley se formou como treinador de futebol, com direito a carteirinha emitida pelo sindicato dos Treinadores Profissionais do Rio Grande do Sul (RS).

Registrado pelo Sindicato dos Treinadores profissionais do Rio Grande do Sul.

Uma publicação compartilhada por Pedro Iarley (@pedroiarley) em

(Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-meia bicolor trabalha nas categorias de base do Internacional-RS, clube que se projetou para o mundo após passagens por Ceará-CE, Boca Juniors-ARG e pelo Paysandu, aonde disputou a Libertadores, em 2003.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias