plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para balança a rede, Clube do Remo precisa primeiro criar oportunidades

Não é segredo pra ninguém que o ataque do Remo tem sido um tanto apagado nesta Série C do Campeonato Brasileiro. São 14 gols em 14 jogos, números que deixam o setor ofensivo em sétimo nesse quesito, entre os times do Grupo A.  Veja imagens do último trei

Não é segredo pra ninguém que o ataque do Remo tem sido um tanto apagado nesta Série C do Campeonato Brasileiro. São 14 gols em 14 jogos, números que deixam o setor ofensivo em sétimo nesse quesito, entre os times do Grupo A.

Veja imagens do último treino do Clube do Remo

Contratado para ser o homem gol do time, Luiz Eduardo já marcou dois, mas não tem sido tão acionado o quanto gostaria durante os jogos. Enquanto reconhece o apagão em campo, no último jogo, contra o CSA-AL, o atleta projeta uma resposta já neste domingo.

“A última partida foi muito abaixo, tanto coletiva, quanto individualmente. Estamos procurando dar uma resposta para o torcedor e nada melhor que nessa próxima partida. São mais quatro jogos e as fichas já acabaram. Respeitamos o Botafogo-PB, mas se almejamos algo grande para 2017, precisamos ganhar”, comenta o atacante.

Luiz relembra que durante a partida inteira, em Maceió, não chegou a dar uma finalização sequer ao gol. Mas ele avalia que não teve alternativas.

“Eu sou centroavante e não estavam chegando bolas. Estávamos com dificuldades para chegar na parte ofensiva. Durante o jogo inteiro não finalizei uma bola sequer no gol! Por isso, recuei, para buscar o jogo e tentar criar situações, segurando a bola no campo de ataque. Mas não foi possível”, relembra o avante.

MUDANÇAS

Com as mudanças no time planejadas por Léo Goiano, Luiz espera mais oportunidades para mostrar o faro de artilheiro. “Esperamos que jogando dentro de casa tenhamos um volume maior de jogo esse domingo. O professor está testando as alternativas que temos no plantel para refletir com vitória. A gente sabe que, aconteça o que acontecer, jogue quem jogar, a gente tem que ganhar”, define

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias