plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fernando Lombardi deve ser mantido na zaga bicolor contra o Paraná, ao lado de Gualberto

Bastante criticado pelas atuações que teve abaixo da média em alguns jogos do Paysandu, o zagueiro Fernando Lombardi que já foi endeusado pela Fiel, parece começar a dar a volta por cima. Titular na vitória sobre o Oeste-SP, o jogador ganha a preferência

Bastante criticado pelas atuações que teve abaixo da média em alguns jogos do Paysandu, o zagueiro Fernando Lombardi que já foi endeusado pela Fiel, parece começar a dar a volta por cima. Titular na vitória sobre o Oeste-SP, o jogador ganha a preferência do técnico Marquinhos Santos para encarar o Paraná-PR, sábado, no Mangueirão. O defensor assegura ter encarado as críticas com naturalidade e, segundo afirma, tem o julgamento como página virada em sua carreira.

Veja imagens do treino bicolor

“As críticas são normais. Eu mesmo posso dizer que não vivi bons momentos, mas nunca deixei de dar o meu melhor”, afirma. “Isso faz parte. Já estou acostumado com isso. Por onde passei ocorreram críticas, mas não tanto como aqui nos últimos tempos”, compara.

JOVEM AOS 35

O jogador garante que ainda se sente um garoto, com todo o vigor para continuar jogando futebol. “Estou com meus 35 anos, mas tenho muito fôlego pela frente. Estou muito bem e até mais à frente do que muito menino novo por aí”, avalia o defensor, que espera um “jogo difícil” contra o Paraná. “É uma espécie de decisão de grande importância pra gente”, analisa.

CURTAS DO LOBO

- Depois da notícia de que o meia Juninho, ex-Náutico, e Rafael Dumas, zagueiro que pertence ao Flamengo, já estão pela Curuzu, o Paysandu ainda deve fechar a contratação de pelo menos mais dois novos jogadores: um meia e um atacante. Os atletas já estaria em negociações com o clube.

- O ex-presidente Vandick Lima propôs ao atual mandatário do Papão, Tony Couceiro, a criação de uma superintendência para comandar o futebol bicolor. Até agora não teria recebido resposta.

- Se Bergson não tiver mesmo condição de enfrentar o Paraná, o que parece bastante provável, Magno ganha a chance de entrar jogando. Será a chance de o atacante voltar a marcar e cair de vez nos braços da Fiel.

- O departamento jurídico do Paysandu ainda aguarda por um posicionamento da Fifa quanto ao recebimento dos valores que o clube tem direito nas negociações dos jogadores Lima, que foi para o futebol árabe, e Giovanni Augusto, que teve passagem pelo Corinthians-SP. Ambos da base bicolor.

- A lista de jogadores pendurados com dois cartões amarelos, no Paysandu, conta com Hayner, Fábio Matos, Ayrton, Emerson, Gualberto e Augusto Recife. Os três últimos cotados para o jogo contra o Paraná.

- O atacante Wellington Júnior deu um susto na comissão técnica bicolor, ontem, durante o treinamento do time. O jogador chocou-se com o lateral Lucas Taylor, deixou o gramado, mas logo depois retornou à movimentação normalmente

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias