plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Técnico do Paraná tenta novas opções para time titular

O próximo adversário do Paysandu, o Paraná Clube realizou um trabalho técnico com uma nova montagem no time titular nesta terça-feira (15). O técnico Lisca precisa contar com a possibilidade de algumas baixas no elenco. O treinador ainda depende do depar

O próximo adversário do Paysandu, o Paraná Clube realizou um trabalho técnico com uma nova montagem no time titular nesta terça-feira (15). O técnico Lisca precisa contar com a possibilidade de algumas baixas no elenco.

O treinador ainda depende do departamento médico para saber se poderá contar com os atacantes Robson e Minho, que se lesionaram no último sábado.

Robson sentiu o ombro direito após uma queda, no final do jogo. Já Minho sofreu um trauma na região lombar e pélvica.

A novidade na movimentação foi a presença do meia João Pedro. Recuperado de lesão e após passar por um trabalho específico de reequilíbrio muscular, ele volta a ficar à disposição de Lisca. O treinador testou várias alternativas para as extremas, inclusive com a presença de Vinícius Kiss, último reforço contratado pelo Tricolor, que pode fazer a sua estreia.

O Paraná é o sexto colocado, com 30 pontos, já o Papão é o 14° com 26. Eles se enfrentam neste sábado (19), às 19h, no Mangueirão. Acompanhe as informações da partida no DOL.

(Com informações do Paraná)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias