plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jaquinha volta a ser relacionado no Remo e vira sombra de Gerson

A lateral do clube do Remo entra em foco novamente na partida de hoje. Após perder o lateral-esquerdo Jaquinha, por lesão, o técnico Léo Goiano lançou Gerson outra vez no time titular, contra o Confiança. O atleta não foi mal em campo, embora também não t

A lateral do clube do Remo entra em foco novamente na partida de hoje. Após perder o lateral-esquerdo Jaquinha, por lesão, o técnico Léo Goiano lançou Gerson outra vez no time titular, contra o Confiança. O atleta não foi mal em campo, embora também não tenha tido uma atuação destacada. Para o jogo contra o CSA-AL, a camisa 6 deve continuar com o jogador, mas uma sombra surge no banco com o antigo titular sendo novamente relacionado para o jogo.

Remo precisa se firmar no G4 com vitória no estádio Rei Pelé, contra o CSA

“Sei que o Jaquinha é um excelente jogador, fico feliz que ele esteja se recuperando, mas vou brigar para seguir jogando. Passei esse período me dedicando em dobro nos treinos e não vou abrir mão da vaga”, comentou o carioca Gerson, que se diz animado para o confronto com o CSA. “Vai ser um jogão! Quando a gente sonha em ser jogador de futebol, sonha em jogar grandes jogos como esse. Dois times grandes, duas camisas de tradição e torcida comparecendo. Então, estou muito motivado”, comentou.

TERCEIRA VIA?

Embora tenha levado seus dois especialistas na posição para o jogo, Léo Goiano sugeriu, ao sair de Belém, talvez para despistar o adversário ou motivar seu elenco, que a disputa na lateral esquerda não estava fechada e que podia contar ainda com Tsunami para o setor.

Caso o volante seja, mais uma vez, improvisado na lateral, Léo apostaria num esquema mais retraído, com embates fortes contra o setor direito do adversário, mudando um pouco a característica de jogo da equipe e dando mais liberdade para França e Dudu subirem ao ataque.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias