plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Volante França espera pagar dívida com a torcida depois de tropeço em casa

A saída de França na última partida custou caro ao Remo, que cedeu o empate para o Confiança-SE, após estar vencendo por 2 a 0, mas o jogador avisa que a lição do jogo passado ficou e quer presentear os pais azulinos, com uma vitória diante do líder do ca

A saída de França na última partida custou caro ao Remo, que cedeu o empate para o Confiança-SE, após estar vencendo por 2 a 0, mas o jogador avisa que a lição do jogo passado ficou e quer presentear os pais azulinos, com uma vitória diante do líder do campeonato.

“Estamos devendo à torcida. Depois de vencer por 2 a 0, acabamos cedendo empate num vacilo nosso, mas vamos buscar a vitória em cima do líder do campeonato, que será importante para o time no restante da competição”.

Substituído na metade do segundo tempo, o jogado avisa que está recuperando sua melhor forma física.

“Fiquei treinando um mês no Londrina-PR, mas não era suficiente, mas no decorrer da Série C percebi que estou melhor fisicamente e a tendência é que o quadro possa evoluir”, diz o volante.

França deverá compor o meio de campo do Leão contra o CSA-AL, neste sábado (12), às 16h no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias