plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Lecheva estreia no Mogi neste sábado contra o Ypiranga-RS

Lecheva estreia neste sábado (12), no comando do Mogi Mirim-SP. O treinador tem uma longa batalha pela frente: escapar do rebaixamento. Das cinco rodadas que ainda resta pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mogi Mirim precisa alcançar

Lecheva estreia neste sábado (12), no comando do Mogi Mirim-SP. O treinador tem uma longa batalha pela frente: escapar do rebaixamento. Das cinco rodadas que ainda resta pela primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, o Mogi Mirim precisa alcançar um aproveitamento superior ao de 60% dos pontos disputados para escapar do descenso para a Série D do Brasileiro.

A tarefa não será fácil, uma vez que o Sapão da Mogiana irá enfrentar equipes que brigam pela classificação à próxima fase e outras que lutam contra o rebaixamento para a Quarta Divisão do nacional. Todos os próximos jogos podem ser considerados como uma final.

A primeira final esta marcada para o próximo sábado (12), diante do Ypiranga-RS no Estádio “Vail Chaves”, às 15h30, pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. O bom retrospecto diante do adversário atuando em casa, anima o Sapo em busca de iniciar uma reação na competição.

No último confronto no “Vail Chaves”, o Mogi Mirim bateu o Ypiranga pelo placar de 3 a 1. Os atacantes Diego Clementino e Matheus Ortigoza e o lateral-esquerdo Bruno Ré foram os autores dos gols do Sapão da Mogiana.

“O bom retrospecto diante do Ypiranga pode colaborar com a motivação dos atletas nos treinamentos. Mas ele não entra em campo. A aplicação de todos e a vontade de vencer poderá ser o nosso diferencial na partida”, comenta o treinador mogimiriano.

O Ypiranga é atualmente o quarto colocado do Grupo B da Série C do Brasileiro com 18 pontos e está entre as equipes que avançam a segunda fase da competição. “Temos que entrar focados do início ao fim da partida. Qualquer vacilo pode ocasionar um resultado não desejado. E o resultado que queremos é a vitória”, encerra Lecheva.

No comando do Sapo há poucos dias, Lecheva avalia as melhores opções disponíveis para colocar em campo diante do Ypiranga e promete divulgar os 11 titulares apenas horas antes do confronto diante do time do Rio Grande do Sul.

(Com informações do Mogi Mirim)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias