plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Elenco bicolor destaca o que precisa ser corrigido no time

O volante do Paysandu, Renato Augusto apontou a falta de atenção como o fator responsável pelo fiasco apresentado pelo Paysandu diante do Figueirense. “Houve um pouco de falta de atenção e que precisa ser corrigido”, avaliou o jogador, ao comentar o gol s

O volante do Paysandu, Renato Augusto apontou a falta de atenção como o fator responsável pelo fiasco apresentado pelo Paysandu diante do Figueirense. “Houve um pouco de falta de atenção e que precisa ser corrigido”, avaliou o jogador, ao comentar o gol sofrido pela equipe na reta final do primeiro tempo do jogo de sábado.

“Indo para o intervalo em desvantagem acaba complicando muito as coisas para o segundo tempo”, disse Renato, que admitiu a falta estabilidade do Papão na Série B. “Não é possível que uma equipe que consegue bons resultados lá fora, contra equipes fortes, dentro de casa, onde a gente deveria fazer valer, as coisas não aconteçam”, lamentou.

De acordo com o volante, os jogadores têm se cobrado bastante. “A gente tem conversado bastante e nessas conversas nos cobrado”, contou. “Acredito que o grupo está tendo muita ansiedade nos jogos dentro de casa e isso, com certeza, está nos prejudicando bastante”, avaliou.

TRISTEZA, DECEPÇÃO E ANSIEDADE

Um time inconfiável e que vem, há algum tempo, oscilando na Série B do Brasileiro. Este tem sido o Paysandu, que tem abusado em perder pontos jogando em casa – até aqui foram 18 – e, algumas vezes, surpreendendo longe de Belém, onde conquistou 11 dos 23 pontos que soma na disputa. Após a derrota de sábado (5), o técnico Marquinhos Santos apontou a ansiedade e a falta de concentração como responsáveis pelo insucesso da equipe jogando ante a sua torcida.

“Tenho conversado com os jogadores. A ansiedade acaba sendo maior que a concentração”, acusou. “Precisamos trabalhar a parte psicológica”, prosseguiu. “Temos de entender que, sendo Curuzu ou Mangueirão, é a nossa casa. Temos de vencer aqui”, salientou.

TORCEDOR FEZ SUA PARTE

O treinador que sempre pede apoio da Fiel, reconheceu que o torcedor atendeu ao chamado, mas não foi recompensado. “O torcedor fez a sua parte e temos de pedir desculpas”, disse Marquinhos.

Segundo o técnico, os jogadores mostravam-se abalados e envergonhados por não terem conseguido retribuir a presença do torcedor. “O vestiário realmente teve um clima de tristeza grande por não dar uma vitória à torcida”, contou o treinador. Vale lembrar que o próximo jogo, contra o Oeste, será em Barueri (SP), sábado (12).

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias