plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tapajós empresta Lecheva para o Mogi Mirim

Antes mesmo do começo da Segunda Divisão do Campeonato Paraense que, enfim teve sua tabela divulgada na quinta-feira (3) passada com o chaveamento da competição, uma das principais equipes do certame já tem mudança. O Tapajós, que havia anunciado o treina

Antes mesmo do começo da Segunda Divisão do Campeonato Paraense que, enfim teve sua tabela divulgada na quinta-feira (3) passada com o chaveamento da competição, uma das principais equipes do certame já tem mudança. O Tapajós, que havia anunciado o treinador Lecheva para comandar o time na Segundinha, liberou o técnico para assumir o Mogi Mirim-SP, que atualmente disputa a Série C do Brasileirão.

No entanto, Lecheva ainda possui vínculo com o Boto da Amazônia, sendo cedido apenas por empréstimo ao Sapo, para tentar salvar o grupo paulista do rebaixamento. Programado para ser apresentado no decorrer do dia de hoje, Lecheva, pela primeira vez irá treinar um time de fora do Estado. “É um desafio que eu optei por aceitar até para garantir experiências novas e, de certa forma, conhecimentos que me ajudarão a formar um time forte (Tapajós) para a Segundinha. O momento do Mogi é delicado, mas vamos fazer o melhor para sairmos da zona de rebaixamento”, adiantou Lecheva.

O treinador irá substituir Marcelo Veiga. O Mogi está na última colocação do grupo B da Série C, com apenas 10 pontos.

ACORDO

A diretoria do Boto, que em acordo com o técnico aceitou o empréstimo, garante que suas atividades à frente do Mogi não deverão prejudicar o time santareno. Pois, o enceramento da fase de grupos da Série C está previsto para o começo de setembro, e o início do Estadual, para outubro. “Acredito que essa oportunidade deva estreitar os laços entre os dois clubes, fazendo com que possamos até aproveitar alguns desses atletas ativos para o nosso time, dependendo da avaliação do Lecheva”, disse Sandiclei Monte, presidente do Tapajós.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias