Esporte / Brasil

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ex-goleiro Bruno ganha permissão para dar aulas a crianças

Quinta-Feira, 03/08/2017, 15:32:10 - Atualizado em 03/08/2017, 15:32:10 Ver comentário(s) A- A+

Ex-goleiro Bruno ganha permissão para dar aulas a crianças (Foto: Divulgação )
Goleiro chegou a ser liberado em fevereiro, mas teve de voltar a prisão. (Foto: Divulgação )

Depois de retornar a cadeia, o goleiro Bruno Fernandes ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira (3): o jogador poderá sair da prisão para dar aulas de futebol para crianças, em um projeto social.

Segundo informações do Terra, a decisão foi da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha, no interior de Minas Gerais. Bruno poderá trabalhar e além disso, terá sua pena reduzida em um dia, a cada três trabalhados.

O bom comportamento do goleiro foi determinante para a decisão e Bruno irá dar aula e um grupo de 60 crianças, em um projeto social na cidade mineira, porém as aulas do projeto ainda não foram iniciadas.

Bruno terá de cumprir uma agenda de atividades, como por exemplo, o envio de relatórios sobre suas atividades, a cada três meses, além de ter contato apenas com familiares e funcionários do sistema penal.

O goleiro será julgado no próximo dia 13 de setembro, em recurso contra a sua condenação depois de ser o principal envolvido na morte e no desaparecimento da modelo Eliza Samúdio, em 2010.

(Com informações do Terra)





Comentários