plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Ex-goleiro Bruno ganha permissão para dar aulas a crianças

Depois de retornar a cadeia, o goleiro Bruno Fernandes ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira (3): o jogador poderá sair da prisão para dar aulas de futebol para crianças, em um projeto social. Segundo informações do Terra, a decisão foi da 1ª Vara Cr

Depois de retornar a cadeia, o goleiro Bruno Fernandes ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira (3): o jogador poderá sair da prisão para dar aulas de futebol para crianças, em um projeto social.

Segundo informações do Terra, a decisão foi da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Varginha, no interior de Minas Gerais. Bruno poderá trabalhar e além disso, terá sua pena reduzida em um dia, a cada três trabalhados.

O bom comportamento do goleiro foi determinante para a decisão e Bruno irá dar aula e um grupo de 60 crianças, em um projeto social na cidade mineira, porém as aulas do projeto ainda não foram iniciadas.

Bruno terá de cumprir uma agenda de atividades, como por exemplo, o envio de relatórios sobre suas atividades, a cada três meses, além de ter contato apenas com familiares e funcionários do sistema penal.

O goleiro será julgado no próximo dia 13 de setembro, em recurso contra a sua condenação depois de ser o principal envolvido na morte e no desaparecimento da modelo Eliza Samúdio, em 2010.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias