plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão leva vantagem sobre Figueirense-SC

No encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu enfrenta o Figueirense-SC, em Belém e conta com uma boa marca diante do time catarinense: o retrospecto de jogos é favorável ao time bicolor. Papão e Figueira se enfrentara

No encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Paysandu enfrenta o Figueirense-SC, em Belém e conta com uma boa marca diante do time catarinense: o retrospecto de jogos é favorável ao time bicolor.

Papão e Figueira se enfrentaram em 12 oportunidades na história, com seis vitórias do Papão contra apenas três do time catarinense. Os outros três jogos terminaram em empate.

As duas equipes não se enfrentam desde a Série B do Brasileirão de 2013, aonde cada equipe venceu uma partida. Se em Florianópolis (SC), o Figueira venceu por 3 a 2, o Papão mostrou sua força em casa e venceu a partida por 2 a 1, em Belém.

A partida entre as duas equipes será neste sábado (5), no estádio da Curuzu, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias