plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Para Dudu vencer é a missão principal do Clube do Remo

Dudu se consolidou na cabeça de área azulina, ganhando uma vaga no meio de campo azulino e oferecendo opções de jogo ao time. Mesmo atuando há apenas 3 jogos como titular – foi efetivado pelo técnico Léo Goiano – o volante se diz ligado na competição e fa

Dudu se consolidou na cabeça de área azulina, ganhando uma vaga no meio de campo azulino e oferecendo opções de jogo ao time. Mesmo atuando há apenas 3 jogos como titular – foi efetivado pelo técnico Léo Goiano – o volante se diz ligado na competição e faz uma projeção para a classificação azulina.

“Primeiro tem esse jogo contra o Confiança. Temos de fazer valer o mando de campo e vencer, assim vamos aos 20 pontos. Aí restam mais dois jogos em casa. Se fizermos o dever, chegamos aos 26 pontos. E aí é beliscar um pontinho ou dois nos jogos fora”, calcula. “Acredito que nos classificamos com 27 pontos”, comenta Dudu.
O volante avalia o time. “Nos três jogos a equipe só levou um gol, que foi contra o Fortaleza, fora de casa. Nesses dois jogos seguintes não sofremos e criamos bastante oportunidades”, observa.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias