plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Revelação do Paysandu se apresenta ao Ceará

Revelação do Paysandu nos últimos anos, o atacante Leandro Carvalho já se apresentou no novo clube. Após ser afastado no Papão por indisciplina, o jogador foi emprestado para o Ceará-CE, adversário bicolor no Campeonato Brasileiro da Série B. Leandro tra

Revelação do Paysandu nos últimos anos, o atacante Leandro Carvalho já se apresentou no novo clube. Após ser afastado no Papão por indisciplina, o jogador foi emprestado para o Ceará-CE, adversário bicolor no Campeonato Brasileiro da Série B.

Leandro trabalhará novamente com Marcelo Chamusca, com quem foi titular no primeiro semestre com a camisa alviceleste. Agora, o jogador só quer saber de aproveitar a oportunidade e conseguir o acesso para a Série A com o clube cearense.

“Eu vim na expectativa de honrar a camisa do Ceará e dar o meu melhor dentro de campo junto com a equipe. É muito gratificante jogar em uma equipe onde você já sente o carinho da torcida. Eles me apoiaram quando eu estava sendo especulado, e vou tentar dar alegria para eles dentro de campo. E se Deus quiser, no final do ano, iremos vibrar juntos com o acesso para a primeira divisão”, disse ao site do Vôzão.

Carvalho deve estar apto a estrear no próximo sábado (5), contra o ABC-RN, em Natal (RN).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias