plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Com rachão, Grêmio encerra preparação para jogo contra o Atlético-PR

Grêmio deverá poupar alguns jogadores no jogo contra o Furacão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio) O Grêmio realizou, nesta quarta-feira, o seu último treino antes da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, que será realizada

O Grêmio realizou, nesta quarta-feira, o seu último treino antes da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-PR, que será realizada na quinta. A atividade foi realizada no gramado sintético da Arena da Baixada, que será o palco da partida.

Depois de um trabalho físico, o treinador Renato Portaluppi comandou e participou do tradicional rachão. Durante a atividade, que foi marcada pela descontração, o comandante gremista marcou um gol de cabeça e levou um chapéu de Luan. Após o treino, Luan, Fernandinho, Arthur e Machado ficaram treinando cobranças de falta.

Como venceu a primeira partida por 4 a 0 e pode perder por até três gols de diferença, o Grêmio deverá poupar alguns titulares. Pedro Geromel, Edílson e Maicon apenas correram em volta do gramado e podem ficar no banco de reservas.

Michel, volante que está suspenso no Brasileirão, é presença quase certa. A provável escalação do Tricolro Gaúcho é: Marcelo Grohe; Leonardo, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan.

O lateral-esquerdo Marcelo Oliveira falou após a atividade e destacou que nada está ganho. “Sabemos que no futebol pode acontecer de tudo principalmente a partir do momento que você não está concentrado ou que acha que a classificação já está ganha. A gente sabe que é mais um jogo difícil e temos que confirmar nossa classificação”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias