plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Igor João e Bruno Costa: uma nova dupla na zaga remista

No início do ano, o zagueiro Igor João foi uma das unanimidades no setor defensivo do Clube do Remo. Tanto é que, em algumas partidas, o defensor chegou a ter a oportunidade de ser o capitão da equipe. Entretanto, nos últimos meses, Igor perdeu espaço par

No início do ano, o zagueiro Igor João foi uma das unanimidades no setor defensivo do Clube do Remo. Tanto é que, em algumas partidas, o defensor chegou a ter a oportunidade de ser o capitão da equipe. Entretanto, nos últimos meses, Igor perdeu espaço para os novos contratados e foi para a reserva. Com a oportunidade de voltar a ser titular, por causa da suspensão de Leandro Silva, o jogador quer pegar o embalo para recuperar a vaga na onzena remista.

Igor comenta que será uma partida bastante difícil, por todas as circunstâncias que envolvem o confronto entre Remo e ASA-AL, na segunda-feira (24), no Mangueirão, em Belém. O duelo é válido pela 11ª rodada da Série C, onde o Leão figura em 5º na tabela de classificação do Grupo A, com 13 pontos. Mesmo assim, ele se diz preparado para fazer um grande jogo e ajudar o Remo a não sofrer gols. “Estou trabalhando bastante. No primeiro turno, fora de casa, perdemos para o ASA-AL. Mas agora é uma nova história. E estou preparado para fazer este jogo e para a gente conseguir a vitória diante do nosso torcedor”, projeta o defensor.

EXPERIÊNCIA NOVA

O zagueiro remista vai atuar pela primeira vez ao lado de Bruno Costa, que vem sendo titular absoluto desde que chegou ao Baenão. Junto com Bruno, Igor quer colocar em prática o seu futebol, para que a dupla atue bem e conquiste um grande resultado. “Será o meu primeiro jogo oficial com o Bruno Costa. Mas a gente já treinou várias vezes juntos. Em questão de entrosamento, tenho certeza que isso não vai atrapalhar em nada”, ressalta. “Meus companheiros falam que eu tenho uma velocidade maior. Por isso que eu procuro me preparar bem durante toda a semana, para na hora jogo eu entrar e jogar muito bem”, completa o zagueiro do Leão.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias