plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

No Remo, volante quer apagar fama de problema extracampo

Depois de desembarcar na capital paraense no último sábado (15), o recém-contratado França chega para o Leão para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador chega para o Remo não apenas para conquistar uma vaga no time titular, mas também

Depois de desembarcar na capital paraense no último sábado (15), o recém-contratado França chega para o Leão para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador chega para o Remo não apenas para conquistar uma vaga no time titular, mas também para apagar a má impressão de problemas extra-campo.

“A questão fora de campo já passou. Vocês sabem do que ocorreu comigo, mas foi uma fase da minha vida que já passou”, diz o volante azulino.

Vindo do Londrina-PR, França espera jogar já na partida contra o ASA-AL e se diz recuperado de uma lesão, o que tirou do time titular. “Joguei 20 partidas como titular pelo Londrina-PR, mas acabei perdendo a posição devido a uma lesão”.

França irá brigar pela posição a partir da tarde desta terça-feira (18), com um treinamento com bola no período da tarde, no estádio Baenão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias