plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Náutico-PE quer aprontar diante do Papão no Mangueirão

Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico-PE venceu apenas uma das 14 partidas que disputou e fora de casa. Pensando nisso, o time pernambucano quer repetir a dose diante do Paysandu, nesta terça-feira (18), pela 15ª rodada da Segundona. O

Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico-PE venceu apenas uma das 14 partidas que disputou e fora de casa. Pensando nisso, o time pernambucano quer repetir a dose diante do Paysandu, nesta terça-feira (18), pela 15ª rodada da Segundona.

O time venceu o ABC-RN dentro do estádio Frasqueirão, por 3 a 1 na 12ª rodada e para o atacante Alisson, o time está determinado a conquistar pontos dentro do estádio Mangueirão, sem contar na boa performance do time contra o Papão, na capital paraense, pois o Náutico não perde para o Papão em Belém há dez anos.

“Não estamos muito bem na classificação, mas o professor vem conversando e o grupo está focado para reverter a situação do clube. A equipe está focada em busca da vitória”, diz o atacante.

Mas para sair de campo com a vitória, o atacante avisa que encarar o Paysandu e a torcida não será uma tarefa fácil.

“O Paysandu tem um time muito qualificado e vem de uma vitória fora de casa. O jogo é muito difícil, mas o time está determinada a sair de campo com a vitória”.

O técnico Beto Campos só irá definir o Timbu para o jogo de hoje nos vestiários do Mangueirão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias