plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

O famoso ‘dedo do técnico’ já começou a aparecer no Leão Azul

O Clube do Remo apresentou uma leve melhora na estreia de Léo Goiano no comando técnico da equipe. Apesar de ainda não ser o nível desejado, foi possível ver uma organização na equipe. Algumas trocas passes, como o que resultou no gol de Luiz Eduardo, pro

O Clube do Remo apresentou uma leve melhora na estreia de Léo Goiano no comando técnico da equipe. Apesar de ainda não ser o nível desejado, foi possível ver uma organização na equipe. Algumas trocas passes, como o que resultou no gol de Luiz Eduardo, provaram que o time ainda pode evoluir bastante sob a tutela do novo treinador. Se depender dos jogadores, o método de trabalho foi aprovado e tem tudo para dar certo.

O volante Ilaílson destaca que todos viram a evolução da equipe, diante do Tricolor de Aço. O meio-campista conta que tudo isso é fruto do trabalho que vem sendo feito por Léo Goiano, tanto dentro quanto fora de campo. “Léo é um cara entendedor, que sabe a gíria do futebol. Sabe conversar com o atleta. Ele é estudado, se qualificou. Temos de enaltecer o trabalho do Léo, pela forma como ele trabalhou a equipe. Ele conseguiu dar uma cara nova para a equipe”, afirma o cabeça de área.

Já Eduardo Ramos comentou sobre o primeiro jogo sob o comando de Léo Goiano. Para o capitão azulino, o novo treinador tem tudo para fazer com que a equipe deslanche nesta reta final do torneio. “O Léo chegou com toda a sua capacidade e experiência. A tendência é que a gente possa melhorar cada vez mais e brigar por essa classificação. Temos de focar tudo para o jogo em casa, fazer mais uma final. Porque dentro de casa não podemos mais perder as oportunidades“, ressalta o camisa 10 do Remo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias