plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paysandu volta com confiança retomada, mas com os pés no chão

O técnico Marquinhos Santos fez um alerta, ontem, antes do treino da tarde, o único do Paysandu para encarar o Náutico-PE. O treinador chamou a atenção para que o time do Paysandu não se deixe empolgar pela vitória obtida fora de casa, contra o Vila Nova-

O técnico Marquinhos Santos fez um alerta, ontem, antes do treino da tarde, o único do Paysandu para encarar o Náutico-PE. O treinador chamou a atenção para que o time do Paysandu não se deixe empolgar pela vitória obtida fora de casa, contra o Vila Nova-GO, no último final de semana. “Temos de ter equilíbrio e não cairmos na armadinha de uma vitória até porque temos um jogo importante e difícil contra o Náutico”, observou.

O treinador também salientou que o fato de o Timbu ser o lanterna do campeonato não significa que o resultado já tenha sido conquistado de véspera pelo Papão. “É um jogo muito perigoso. Não é pelo fato de o adversário ser o último da classificação que o jogo já esteja vencido. Pelo contrário. Trata-se de uma partida de alerta na qual nosso time precisa estar ligado para não ser surpreendido”, comentou.

Marquinhos admitiu, porém, que o resultado obtido em Itumbiara, após um jejum de 9 jogos sem que o time conseguisse vencer, injetou confiança no grupo. “O ambiente é melhor e a confiança foi retomada. Mas ainda seguimos com os pés no chão”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias