plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Torcedor pede perdão, Aranha agradece, mas mantém críticas a gremistas

Os torcedores do Grêmio, não esqueceram o episódio de racismo que sofreu o goleiro Aranha na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. De volta ao local, neste domingo (16), para defender a Ponte Preta em partida contra o Tricolor, pela 14ª rodada do Campeonato B

Os torcedores do Grêmio, não esqueceram o episódio de racismo que sofreu o goleiro Aranha na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. De volta ao local, neste domingo (16), para defender a Ponte Preta em partida contra o Tricolor, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro foi bem vaiado pela torcida.

Entre as provocações, um torcedor chamou atenção. Na arquibancada, o gremista exibia um cartaz com os dizeres: "Aranha, o tempo passa, mas a dor não! Novamente, perdão por tudo! Somos a verdadeira torcida do Grêmio".

Em agosto de 2014, quando defendia o Santos em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o goleiro foi chamado de "macaco" e "preto fedido" por parte da torcida gaúcha. O clube gaúcho acabou excluído do torneio pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa do comportamento de seus torcedores.

Aranha fez questão de agradecer os torcedores gremistas, mas manteve o tom crítico à maioria dos presentes na Arena, em entrevista ao canal SporTV. "É uma bela intenção. Quem escreveu o cartaz, de cara, você já vê que é uma pessoa diferente das outras que assistem ao jogo aqui. Infelizmente, o cartaz não reproduz a verdade. A maioria estava me vaiando, pegando no meu pé, e todo mundo sabe o motivo. Por isso, a maioria das entrevistas que eu dei aqui não foram falando sobre o jogo. Fico feliz de ver as atitudes, porque é assim que começa. Tem que semear coisas boas", disse o goleiro

"Quando eu volto aqui, procuro não olhar para a arquibancada. Cada vez que eu olho, vejo ódio na cara das pessoas. Eles têm a certeza de que eu estou errado. É triste em um clube do tamanho do Grêmio ainda haver pessoas que vêm aqui atrapalhar, deixar o espetáculo feio", acrescentou Aranha.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias