plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

São Francisco perde por 3 a 0 para o Atlético Acreano e dá adeus ao acesso

Infelizmente, para o São Francisco a Série D do Brasileirão chegou ao fim mais cedo, ao ter encerrado sua participação na competição no sábado passado (15), após ter perdido o seu confronto de volta pelo mata-mata do certame para o Atlético-AC, por 3 a 0,

Infelizmente, para o São Francisco a Série D do Brasileirão chegou ao fim mais cedo, ao ter encerrado sua participação na competição no sábado passado (15), após ter perdido o seu confronto de volta pelo mata-mata do certame para o Atlético-AC, por 3 a 0, no estádio Florestão, em Rio Branco. Sem calendário para o resto do ano, o Leão retorna para competições oficiais apenas em 2018, para a disputa da Segundinha.

Iniciando o jogo com a corda no pescoço, já que precisava vencer ou empatar com mais de 3 gols, o time franciscano até realizou um bom confronto contra os atleticanos. Por outro lado, os donos da casa foram precisos em todas as chances criadas. No primeiro tempo, os azulinos conseguiram ter alguns lampejos positivos, principalmente com Di Maria, que puxava o contra-ataque e fazia jogadas individuais. Mas, de pouco em pouco o Galo foi tomando conta da partida.

Eduardo, após receber a bola na ponta da área, bateu com classe fazendo o goleiro Lennon fazer a ponte para defender. Pelo lado azulino, Samuel, de falta, deu trabalho para os acreanos. Sem efetividade, o primeiro tempo findou no 0 a 0.

Com 45 minutos restantes para buscar a classificação, o São Francisco, apesar de ter começado a etapa final melhor, viu a vaga ficar mais distante quando Careca, aos 32, dominar a bola e chutar para o fundo das redes, abrindo o placar para o Atlético-AC, para o desespero do time. A coisa foi piorando quando Polaco, aos 37, ampliou. E o caixão azulino foi de vez fechado, quando Eduardo, depois de ter chamado a zaga leonina para dançar, aos 42, ter pregado o último parafuso, com um tapa cruzado no gol franciscano.

Para o atacante Ricardinho, mesmo com o esforço do grupo e da comissão, a eliminação foi apenas uma efeito de algumas escolhas ruins nesta temporada. “Infelizmente o futebol tem disso, quando as coisas começam erradas lá de cima, as coisas acabam refletidas dentro de campo. Sei que fomos apáticos, mas é isso”, disse o jogador.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias