plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Remo empata com o Fortaleza e segue fora do G4

O Clube do Remo está mais uma rodada fora do G4 da Série C e voltou com um ponto fora de casa no confronto contra o Fortaleza-CE, neste domingo (16). No estádio Presidente Vargas, o duelo dos Leões terminou com o placar em 1 x 1. O primeiro gol da noite

O Clube do Remo está mais uma rodada fora do G4 da Série C e voltou com um ponto fora de casa no confronto contra o Fortaleza-CE, neste domingo (16). No estádio Presidente Vargas, o duelo dos Leões terminou com o placar em 1 x 1.

O primeiro gol da noite saiu ainda no primeiro tempo. Após a bela tabela na entrada da área, o atacante Luiz Eduardo inaugurou o placar. Já o empate do Fortaleza-CE foi marcado pelo também atacante Paulo Sérgio.

O resultado manteve o Clube de Periçá na quinta colocação, com 13 pontos. Na próxima rodada, o jogo será contra o ASA-AL, na próxima segunda-feira (24), às 20h30, no Mangueirão.

Um começo difícil

O primeiro tempo foi de superioridade do Fortaleza. O Leão do Pici pressionou a defesa remista e esteve sempre mais perto do gol, embora o placar no final da primeira etapa fosse de empate.

Nos primeiros minutos, na base do 'abafa', os donos da casa abusaram de chuveirinho para a área e tentativas de chute de longa distância, até então bem cortados pelos defensores remistas.

Quando parecia que o Fortaleza finalmente marcaria o primeiro gol, o Clube do Remo fez um dos gols azulinos mais bonitos na temporada.

Em grande jogada de Eduardo Ramos e Luiz Eduardo, que tabelaram duas vezes desde a entrada da área, a bola ficou à feição para o camisa 9, que chutou com estilo e abriu o placar.

O gol remista, porém, não tirou o ímpeto do adversário, que continuou insistindo com as mesmas armas de outrora.

Em uma das tentativas, a zaga remista marcou bobeira e o atacante Paulo Sérgio aproveitou para completar para a rede e empatar o jogo.

Leão sofreu a pressão, mas segurou empate

No segundo tempo, o cenário do confronto foi o mesmo, com um Fortaleza mais ofensivo e perigoso, enquanto o time azulino esperava o momento certo para encaixar um contra-ataque.

Os cruzamentos para a área do Remo, que já aconteciam com frequência, aumentaram com o passar do relógio, diversas vezes assustando zagueiros e o goleiro Vinicius.

O Remo voltou a atacar quando Edgar entrou no jogo.

Sempre perigoso pelo lado esquerdo, o atacante ainda teve uma grande oportunidade de marcar em lance individual, mas o jogador preferiu não chutar, arriscar outra jogada e ficou no 'quase'.

No final, jogar na base do 'tudo ou nada' para os donos da casa não surtiu efeito, sacramentando mais um empate das duas equipes na Terceirona.

Ficha técnica

CLUBE DO REMO: Vinicius; Léo Rosa, Leandro, Bruno Costa e Jackinha; Ilaílson (João Paulo), Dudu, Tsunami e Eduardo Ramos (Flamel); Pimentinha e Luiz Eduardo (Edgar)

FORTALEZA: Marcelo; Felipe (Jô), Ligger, Rodrigo Mancha e Bruno (Guilherme); Uchôa, Everton, Pablo e Adenilson; Paulo Sérgio e Hiago (Vinicius Pacheco)

Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

Arbitragem: Antonio Santos Nunes

Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias