plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Atacante Luiz Eduardo segue em busca do gol ‘cartão de visita’

O atacante Luiz Eduardo ainda não conseguiu balançar as redes. É verdade que ele tem tido poucas oportunidades, porém, na última partida ele teve uma chance preciosa e acabou desperdiçando. Por causa disso, segue na luta pelo primeiro gol, mas agora com u

O atacante Luiz Eduardo ainda não conseguiu balançar as redes. É verdade que ele tem tido poucas oportunidades, porém, na última partida ele teve uma chance preciosa e acabou desperdiçando. Por causa disso, segue na luta pelo primeiro gol, mas agora com uma cobrança muito maior.

O camisa 9 do Remo destaca que ao longo de toda a sua carreira vem sendo cobrado parafazer gols. E agora, em um grande clube, não vai ser diferente. “Infelizmente, nos dois primeiros jogos eu não consegui marcar, em virtude das partidas estarem sendo bastante complicadas”, comenta. “A gente ainda não conseguiu se encontrar dentro de campo, da forma que eu gostaria de jogar. Guardando mais forças para concluir em gol. Mas vão vir mais jogos e, com tranquilidade, os gols vão sair”, destaca Luiz Eduardo.

FALTA ENTROSAMENTO

O atacante destaca ainda que ainda sente algumas dificuldades, em relação à formação que vinha sendo montada e também ao entrosamento. Já que a bola chegava bem pouco para ele, em boas condições de finalização. “Eu cheguei há pouco. Estamos nos conhecendo, o jeito de cada um jogar. Eu acredito que a cada dia vai melhorar, claro que isso não é motivo”, argumenta. “O gol é sempre importante. Independentemente de conhecer ou não, a cobrança vai existir. Eu estou preparado para ajudar, trabalhando firme e forte como sempre foi na minha carreira”, completa o camisa 9 do Remo.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias