plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Final: Fortaleza 1x1 Remo

Lance a lance: Tweets sobre #FORxREM from:dolesportes since:2017-07-16 Ficha técnica: CLUBE DO REMO: Vinicius; Léo Rosa, Leandro, Bruno Costa e Jackinha; Ilaílson (João Paulo), Dudu, Tsunami e Eduardo Ramos (Flamel); Pimentinha e Luiz Eduardo (Ed

Lance a lance:

Ficha técnica:

CLUBE DO REMO: Vinicius; Léo Rosa, Leandro, Bruno Costa e Jackinha; Ilaílson (João Paulo), Dudu, Tsunami e Eduardo Ramos (Flamel); Pimentinha e Luiz Eduardo (Edgar)

FORTALEZA: Marcelo; Felipe (Jô), Ligger, Rodrigo Mancha e Bruno (Guilherme); Uchôa, Everton, Pablo e Adenilson; Paulo Sérgio e Hiago (Vinicius Pacheco)

Estádio: Presidente Vargas, Fortaleza (CE)

Arbitragem: Antonio Santos Nunes

Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa

A sorte está lançada

O novo treinador do Clube do Remo, Léo Goiano, começa hoje de fato a sua caminhada. Ele estará na beira do campo para comandar a equipe azulina contra o Fortaleza-CE, às 18h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Essa será a missão mais difícil da carreira de Léo Goiano, que vai fazer a estreia em um grande clube, contra um adversário fortíssimo. O objetivo do treinador é começar com o pé direito, para que o Remo inicie a arrancada final no Campeonato Brasileiro da Série C.

Léo Goiano chega ao Remo em meio a muitas polêmicas. Nas últimas semanas, os jogadores do clube cobraram os dois meses de salários atrasados – um mês chegou a ser pago na semana passada. Mesmo assim, a equipe não jogou bem, perdeu dentro casa, causando a queda de Oliveira Canindé, que nem chegou a completar 30 dias de comando. Sem contar com os até quatro meses de salários atrasados dos funcionários do clube, que também refletem dentro de campo.

Na sua primeira semana de trabalho, Léo já precisou mostrar pulso com os jogadores. Edgar, que vinha treinando sem vontade, foi cobrado pelo treinador. Como o atacante seguiu com o mesmo comportamento, foi convidado a se retirar do treinamento e já trabalha em separado.

Busca por técnico

Ao longo dos últimos anos, o Remo vem buscando um treinador jovem e que consiga fazer o time render. Depois das saídas de Josué Teixeira e Oliveira Canindé, o Leão espera ter melhor sorte com Léo Goiano.

Nesses primeiro dias, ele mostrou serenidade e tranquilidade. Porém, Léo sabe o quanto uma vitória hoje é importante.

Um resultado ruim, mesmo que fora de casa, coloca o Remo em uma situação complicada na competição, que pode se afastar do G4 e se aproximar do Z2 do Grupo A.

Agora, a expectativa é que Léo consiga repetir as boas campanhas que teve com os times do interior, comandando um dos gigantes da região.

Veja como foi o jogo de turno:

Fortaleza vem cheio de novidades

A equipe do Fortaleza terminou bem este primeiro turno. O Tricolor de Aço está dentro do G4, com 14 pontos, e de lá não quer sair.

Após um bom início, o Leão do Pici quer ser manter na frente. Para isso, jogadores foram contratados para o returno da competição e devem fazer a sua estreia, diante do Clube do Remo.

Um dos novatos é o experiente meia-atacante Vinícius Pacheco. O jogado vem da Série A do Brasileirão, onde estava atuando pelo Avaí-SC. “Eu vinha trabalhando no Avaí, antes de chegar aqui em Fortaleza. Então, se o professor optar por mim neste domingo, eu já estou pronto para ajudar”, afirma o meio campista.

O outro estreante da noite é o atacante Paulo Sérgio, que vinha jogando na segunda divisão do futebol coreano. O goleiro Marcelo Boeck volta de suspensão.

(DOL e Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias