plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Azulinos aprovam novo esquema para jogo deste domingo

O treinador Léo Goiano já começou a montar a equipe que enfrenta o Fortaleza, no próximo domingo, às 18h, no estádio Presidente Vargas. O novo comandante fez algumas alterações no time, para tentar impor o seu estilo de trabalho o mais rápido possível. E

O treinador Léo Goiano já começou a montar a equipe que enfrenta o Fortaleza, no próximo domingo, às 18h, no estádio Presidente Vargas. O novo comandante fez algumas alterações no time, para tentar impor o seu estilo de trabalho o mais rápido possível. E estas mudanças, principalmente no esquema tático da equipe, vêm agradando a maioria dos jogadores.

A grande novidade foi a escalação do time no 4-4-2, com três volantes. Ilaílson, Tsunami e o recém-chegado Dudu, farão a trinca na cabeça de área, dando liberdade para Eduardo Ramos. “A tendência é que tenha mais liberdade para criar e atacar o adversário. A gente espera, que, mesmo com pouco tempo de trabalho, a gente possa ver resultado e ser uma equipe mais forte e competitiva”, destaca o camisa 10 do Clube do Remo.

Outro jogador que aprovou esta nova formação foi o volante Ilailson. O jogador destaca que o esquema armado por Léo Goiano se aplica muito bem quando se joga fora de casa. “Me agrada muito esta formação. Vamos pegar uma equipe forte e precisamos pontuar fora de casa. Vamos com este intuito. O Léo Goiano tem montado a equipe da melhor forma possível”, ressalta o cabeça de área azulino.O Clube do Remo realiza na manhã de hoje a última movimentação em Belém. Após este treinamento, deve ser divulgada a lista de relacionados para a partida contra o Tricolor de Aço. À tarde, os azulinos embarcam para a capital cearense.

Elenco

Leão fecha o grupo com 26 atletas à disposiçãoCom as inscrições dos novos contratados todas realizadas, o Clube do Remo fechou o grupo que vai disputar o restante da temporada. Para a Série C, os azulinos terão à sua disposição 26 jogadores. Os últimos a terem o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram o zagueiro Martony, o volante França e o meia Levi. Durante toda a competição, o Remo inscreveu todos os 35 atletas a que tinha direito. Porém, nove deles deixaram a equipe. Com esse grupo formado, é que o novo treinador Léo Goiano vai em busca do acesso.

Edgar treina à parte e não deve viajar

Depois de todo o problema de indisciplina, o atacante Edgar começou a trabalhar de forma separada. Agora, o atleta deve ser cortado da relação que viaja para enfrentar o Fortaleza-CE. Porém, ainda haverá uma reunião para definir quais outras medidas devem ser tomadas, em relação ao jogador azulino.O treinador Léo Goiano voltou a comentar a situação de Edgar. O comandante afirma que vem tendo apoio da diretoria para esta tomada de decisões. Apesar disso, ele destaca que Edgar é muito importante para o Leão. “Conversamos com a diretoria, que tem respaldado as decisões, em função de trazer coisas boas para o clube. Não existe ninguém que seja maior que o clube. Todos temos de servir o clube”, afirma. “Aquele atleta que vier disposto a servir o Remo, ele será sempre bem-vindo. Alguns comportamentos precisam ser corrigidos. Não tomei atitude para puni-lo. Ele é um atleta importante, desde que esteja 100% disposto a servir o clube”, arremata Léo Goiano.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias