plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Meia do Fluminense é emprestado ao Remo e aparece no BID

No último dia de inscrição de novos jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo preencheu a última vaga disponível para a equipe. O meia Levi, de 22 anos, com direitos presos ao Fluminense-RJ, foi registrado no Boletim Informativo D

No último dia de inscrição de novos jogadores para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Clube do Remo preencheu a última vaga disponível para a equipe. O meia Levi, de 22 anos, com direitos presos ao Fluminense-RJ, foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) com contrato de empréstimo para o Leão.

O jogador é natural das categorias de base do Tricolor Carioca. Em 2016 chegou a ser emprestado para o futebol da Eslováquia antes de retornar ao clube de origem. O Atleta faz parte de uma parceria recente firmada entre Clube do Remo e Fluminense.

A expectativa é que Levi não esteja à disposição do técnico Léo Goiano para o jogo contra o Fortaleza-CE, neste domingo (16), às 18h, com cobertura lance a lance do DOL.

Levi ainda não tem data informada pelo Clube do Remo para apresentação oficial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias