plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vila Nova não vê fator casa como problema contra o Papão

O Vila Nova-GO fez o último treino preparatório visando o jogo contra o Paysandu, neste sábado (15), às 16h30, no Estádio JK, em Itumbiara (GO). Os jogadores do clube goiano esperam que o fator casa não seja um problema contra o Papão. O Vila não poderá

O Vila Nova-GO fez o último treino preparatório visando o jogo contra o Paysandu, neste sábado (15), às 16h30, no Estádio JK, em Itumbiara (GO). Os jogadores do clube goiano esperam que o fator casa não seja um problema contra o Papão.

O Vila não poderá jogar no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), em virtude de punição referente a briga de torcedores no clássico local contra o Goiás-GO. Em Itumbiara, porém, tem jogador que se sentirá em casa, como o atacante Moisés, que já passou pelo clube que leva o nome da cidade.

“A gente lamenta um pouquinho né, diferente de outros times que vão no serra dourada só em dia de clássico, a nossa torcida está sempre presente seja lá qual for o adversário. A nossa torcida vai empurrando e apoiando sempre e acredito que mesmo sendo em Itumbiara, boa parte da nossa torcida vai comparecer. E em relação ao estádio, eu conheço bem o campo, o Geovane também, já defendemos as cores do Itumbiara. Temos que nos fechar, pensar no Paysandú-PA, procurar fazer um grande jogo, para continuarmos no G-4”, disse.

O técnico Hemerson Maria poderá contar com algumas novidades, como o volante PH, que cumpriu suspensão na última partida da equipe contra o Paraná-PR.

O jogo entre Vila Nova e Paysandu, neste sábado (15), às 16h30, terá cobertura lance a lance do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias