plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Conheça o local do jogo entre Vila Nova-GO X Paysandu pela Série B

A partida entre Vila Nova-GO x Paysandu que seria disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia acabou mudando de local, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local da partida, neste sábado (15). O jogo será realizada na cidade de It

A partida entre Vila Nova-GO x Paysandu que seria disputada no estádio Serra Dourada, em Goiânia acabou mudando de local, pois a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou o local da partida, neste sábado (15).

O jogo será realizada na cidade de Itumbiara (GO), que fica a 280 quilômetros de Goiânia (GO), pois segundo a punição imposta ao time goiano, a distância entre a sede do clube e o local da partida deverá ser acima de 200 km.

O motivo foi a briga entre torcedores do Vila Nova-GO e do Goiás-GO no clássico, aonde o Tigre venceu por 2 a 0 e as duas torcidas brigaram após o fim da partida, nas arquibancadas do Serra Dourada.

O local da partida, o estádio JK tem capacidade para 28 mil torcedores e será a casa do Tigre nos próximos cinco jogos do time como mandante na Série B.

Na noite da última terça-feira (11), o Tigre venceu por 3 a 2 o Paraná Clube-PR, no estádio Serra Dourada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias