plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Adversário bicolor segue embalado na zona de classificação e com vitória

O Paysandu não conseguiu passar pelo Criciúma nesta terça-feira (11), mas já tem data para enfrentar outro Tigre no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (15), O Papão enfrenta o Vila Nova-GO, no estádio JK, em Itumbiara (GO). A partida acontecer

O Paysandu não conseguiu passar pelo Criciúma nesta terça-feira (11), mas já tem data para enfrentar outro Tigre no Campeonato Brasileiro da Série B. Neste sábado (15), O Papão enfrenta o Vila Nova-GO, no estádio JK, em Itumbiara (GO). A partida acontecerá no interior do estado, devido cumprimento de punição imposta pelo STJD ao clube de Goiás.

Diferente do time alviceleste que vem de um empate com o Criciúma em 1x1, fora de casa, o Vila Nova-GO venceu de 3x2, o Paraná, na noite de ontem. O adversário bicolor vinha de dois empates, mas mesmo assim permanecia na zomba de classificação, com a vitória de ontem, o time segue em quarto lugar, agora com 23 pontos.

Já o Papão continua ali pertinho do Z4, o time comandado por Marquinho Santos precisa cada dia mais da vitória. Na 16ª posição, o Bicola tem 14 pontos.

O Vila Nova que entrou em campo ontem foi: Luís Carlos, Maguinho, Guilherme Teixeira, Wesley Matos e Mateus Muller; Geovane, Gastón, Alan Mineiro (Tiago Adan) e Alípio; Moisés (Léo Rodrigues) e Mateus Anderson (Heitor). Mateus Muller é conhecido no futebol paraense, ele jogou no Clube do Remo em 2015 e esteve no time que conquistou o acesso à Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias