plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

STJD interdita São Januário após confusão

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu interditar, nesta segunda-feira (10), o estádio de São Januário após a confusão envolvendo torcedores do Vasco no clássico contra o Flamengo-RJ, no último sábado (8). A entidade informou em documen

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu interditar, nesta segunda-feira (10), o estádio de São Januário após a confusão envolvendo torcedores do Vasco no clássico contra o Flamengo-RJ, no último sábado (8).

A entidade informou em documento pelo seu site oficial, que o episódio do último sábado repercutiu de forma negativa e com isso, o STJD acabou deferindo o pedido da procuradoria do STJD sobre o assunto.

Além disso, Vasco e Flamengo foram denunciados. O time da Colina teve problemas envolvendo seus torcedores e o rubro-negro teve um incidente envolvendo arremesso de uma latinha no gramado.

Caso seja condenado, o Vasco-RJ pode perder mando de campo de até dez partidas, além de pagamento de multa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias