plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão leva empate no fim e pode cair para o Z4

Faltou pouco para o Paysandu voltar a vencer na Série B, mas novamente o time paraense levou um gol no final da partida e voltou a decepcionar o torcedor em Belém. Contra o Luverdense-MT, os bicolores saíram na frente, mas levaram o empate aos 44 minutos

Faltou pouco para o Paysandu voltar a vencer na Série B, mas novamente o time paraense levou um gol no final da partida e voltou a decepcionar o torcedor em Belém.

Contra o Luverdense-MT, os bicolores saíram na frente, mas levaram o empate aos 44 minutos do segundo tempo, e conseguiram atingir a marca de 7 partidas sem vitórias.

Em um primeiro tempo movimentado, o clube alviceleste abriu o placar logo no começo, com Bergson, de cabeça.

O empate do Luverdense teve requintes de crueldade, na reta final, com o atacante Rafael Silva, que deixou a torcida bicolor muito aborrecida.

O resultado deixa o Paysandu com chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento, com 13 pontos.

A chance de reabilitação será em mais um confronto em casa, contra o Londrina-PR, na terça-feira (4), novamente na Curuzu.

O Paysandu não teve um primeiro tempo brilhante, mas fez o suficiente para ser mais perigoso que o suficiente e sair do primeiro tempo com a vitória parcial no placar.

O Bicola teve um bom começo e não deu chances do clube do Mato Grosso esboçar alguma reação ofensiva. O lado direito, com descidas de Jhonnatan e Ayrton, era o mais perigoso e deu trabalho para os zagueiros do Verdão do Norte.

O gol não demorou a sair. Em escanteio, Ayrton cobrou com maestria para o atacante Bergson, que novamente mostrou faro de gol e abriu o placar no Estádio da Curuzu. 1 x 0.

O gol diminuiu o ritmo do Papão, que passou a trocar passes e administrar o meio de campo. O Luverdense ainda estava longe de estar inspirado, mas cresceu e levou algum perigo, principalmente em chutes de longa distância, mas insuficiente para conseguir o empate na primeira etapa.

No segundo tempo, o time mato-grossense voltou com postura mais agressiva e adiantou a marcação, obrigando que os jogadores de defesa do Paysandu passassem a apelar para a ligação direta para que a bola chegasse aos atacantes.

O Paysandu perdeu a organização que teve em grande parte do primeiro tempo, e usou a individualidade para tentar levar perigo. O atacante Bergson foi quem mais arriscou jogadas na linha de fundo, mas não foi tão feliz como na finalização do gol.

O Luverdense-MT, que cada vez mais assustava, jogou um balde com água fria na Fiel aos 44 do segundo tempo, quando Rafael Silva aproveitou bobeira do sistema defensivo bicolor e tocou no fundo do gol de Emerson.

No apito final do árbitro, mais um empate do Paysandu em casa, para a tristeza e revolta de quem pagou o ingresso no estádio Vovô da Cidade.

FICHA TÉCNICA

Paysandu: Emerson; Ayrton (Lucas Taylor), Lombardi, Perema e Jean; Renato Augusto, Rodrigo Andrade (Augusto Recife), Jhonnatan e Diogo (Wellington Jr); Marcão e Bergson

Luverdense: Gabriel Lima; Gabriel Passos, William, Neguete e Paulinho; Diego (Erik), Moacir e Marcos Aurélio (Sergio Motta); Rafael, Douglas (Rafael Ratão) e Léo Correa

Gols: Bergson (Paysandu) / Rafael Silva (Luverdense)

Estádio: Curuzu, Belém (PA)

Arbitragem: Jean Pierre Goncalves Lima

Auxiliares: Lucio Beiersdorf Flor e Andre da Silva Bitencourt

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias