plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Kayke retorna, mas Santos perde Thiago Maia contra o Flamengo

O Santos tem um desfalque certo para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vítima de uma forte virose, Thiago Maia foi liberado pela comissão técnica e nem

O Santos tem um desfalque certo para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vítima de uma forte virose, Thiago Maia foi liberado pela comissão técnica e nem viaja para o Rio de Janeiro.

Sem o volante titular, Alison e Leandro Donizete disputam a vaga no meio. Após retornar de empréstimo do Red Bull Brasil, o jovem ganhou uma oportunidade contra o Vitória, no último dia 21, mas não convenceu o técnico Levir Culpi, Por conta disso, a tendência é que o veterano de 35 anos comece jogando ao lado de Renato.

Em contrapartida, o comandante do Peixe contou com o retorno de Kayke. Poupado na última segunda por conta de uma gripe, o atacante treinou normalmente nesta terça e será titular contra o Rubro-Negro. Além disso, o zagueiro David Braz, que cumpriu suspensão diante do Sport, também retorna nesta quarta.

Por fim, Ricardo Oliveira e Zeca seguem fora e nem viajam para o Rio de Janeiro. O camisa 9 já está recuperado de contusão no joelho esquerdo, mas foi mais uma vítima da gripe, teve uma pneumonia constatada e continua fora. Já o lateral-esquerdo, por sua vez, continua fazendo trabalhos de prevenção após sentir dores na panturrilha esquerda.

Com isso, o Santos entrará em campo na Ilha do Urubu com: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Lucas Veríssimo e Jean Mota; Renato, Leandro Donizete (Alison) e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias