plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Marquinhos Santos é apresentado e já esboça time

Após a derrota na última rodada da Série B do Brasileirão, para o CRB-AL, o Papão tenta reencontrar o caminho da vitória apostando em Marquinhos Santos, novo técnico bicolor. Após ser apresentado, o treinador prometeu muito trabalho na Curuzu. “Chegand

Após a derrota na última rodada da Série B do Brasileirão, para o CRB-AL, o Papão tenta reencontrar o caminho da vitória apostando em Marquinhos Santos, novo técnico bicolor. Após ser apresentado, o treinador prometeu muito trabalho na Curuzu.

“Chegando para que possa somar a essa força que tem no Norte e Nordeste, para que tenhamos a competência de classificar e colocar o Papão no lugar que ele merece, e buscar colocar o Papão na Série A do Campeonato Brasileiro”, disse em entrevista para a Papão TV.

Marquinhos veio de trabalhos contestados na temporada, com destaque para o executado no Fortaleza-CE, quando o treinador foi dispensado após eliminações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Bicolores, inclusive, chegaram a criticar a contratação. Antes, o novo técnico passou por clubes como Coritiba-PR, Figueirense-SC e categorias de base da seleção brasileira.

Time – Logo após a apresentação, o novo comandante alviceleste não perdeu tempo e já foi a campo para treino com bola. Marquinhos Santos esboçou algumas mudanças na equipe considerada titular, que não poderá contar com o lateral Peri e o volante Wesley, suspensos.

O Paysandu começou o treino com Emerson; Ayrton, Perema, Fernando Lombardi e Hayner; Renato Augusto, Rodrigo Andrade e Diogo Oliveira; Wellington Jr, Bergson e Marcão.

O próximo jogo do Papão, que marca a estreia de Marquinhos Santos, será nesta sexta-feira (30), às 19h15, na Curuzu, contra o Luverdense-MT.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias