plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão reencontra algoz da Copa Verde na Série B

Sem vencer a um mês, o Paysandu Sport Club terá a chance de acabar com o jejum de vitórias e justamente diante do Luverdense-MT, o mesmo time que tirou o bicampeonato bicolor da Copa Verde. Bem diferente da partida decisiva realizada no mês de maio, o

Sem vencer a um mês, o Paysandu Sport Club terá a chance de acabar com o jejum de vitórias e justamente diante do Luverdense-MT, o mesmo time que tirou o bicampeonato bicolor da Copa Verde.

Bem diferente da partida decisiva realizada no mês de maio, o duelo da próxima sexta-feira (30) tem caráter importante na tabela da Série B: quem vencer estará mais longe da temida zona de rebaixamento.

Se o Papão ocupa a 14ª posição com 12 pontos, o Verdão do Norte ocupa o 18º lugar na tabela, com 11 pontos e na zona temida para a Terceirona. A equipe do MT vem de derrota para o América-MG, por 3 a 0, dentro de casa.

No reencontro após o dia 16 de maio, os bicolores vão contar com a estreia de Marquinhos Santos como novo treinador e com isso cresce a expectativa da torcida, em torno de um futebol eficiente e que traga vitórias ao time bicolor.

A partida entre Paysandu X Luverdense-MT será realizada no estádio Mangueirão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias