plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fim de Jogo: Gurupi-TO 3X1 São Raimundo

Fora de casa, o São Raimundo quer mais que a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D: o time paraense vai até o Tocantins e enfrentar o Gurupi-TO, neste domingo (25) querendo o primeiro lugar do grupo e ter a vantagem para jo

Fora de casa, o São Raimundo quer mais que a classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D: o time paraense vai até o Tocantins e enfrentar o Gurupi-TO, neste domingo (25) querendo o primeiro lugar do grupo e ter a vantagem para jogar na próxima fase. Acompanhe a partida no DOL pelo twitter com a tag #GURXSRA.

PRÉ-JOGO

O São Raimundo não abre mão da liderança do grupo A2 e vai com força máxima para sua partida contra o Gurupi-TO, em Tocantins, no estádio Resendão, às 18h. Conquistando em campo sua ida para o estágio seguinte da competição, na semana passada, o Pantera, para não deixar a gana esfriar, preferiu visualizar o confronto de logo mais como um teste de superação, ao invés de se acomodar na rodada final.

“Cada jogo proporciona um grau de aprendizado, seja nas derrotas ou nas vitórias. Desse modo, o jogo contra o Gurupi não pode ser considerado apenas como um jogo de cumprir tabela. Queremos o nosso melhor sempre que possível, até para desenvolver nossas qualidades, que é o que nos dará forças para seguir adiante no campeonato”, analisou o técnico alvinegro, Ricardo Lecheva.

Fora o aprendizado, o São Raimundo sabe que uma vitória na noite de hoje, garante a possibilidade dos santarenos em enfrentar uma equipe teoricamente mais frágil no mata-mata, algo que eleva a vibe do grupo. “Estamos desenhando um mapa agradável na competição, onde podemos sair beneficiados em vários sentidos. A Série D por ser uma competição muita rápida, qualquer vantagem adquirida é um ganho”, disse o técnico.

(Matheus Miranda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias