plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Fim de Jogo: São Francisco 3X2 Gênus-RO

Jogando dentro de casa, o São Francisco recebe o Gênus-RO pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (25). O Leão Santareno precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para garantir a classificação para a próxima fa

Jogando dentro de casa, o São Francisco recebe o Gênus-RO pela última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, neste domingo (25). O Leão Santareno precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para garantir a classificação para a próxima fase. Acompanhe as informações da partida no portal DOL, com a tag #SFAXGEN

Prestes a realizar sua partida mais importante no ano, o São Francisco só terá uma alternativa para continuar sonhando com sua classificação para a segunda fase do Brasileirão da Série D: vencer. Diante deste cenário, a equipe franciscana, que recebe o Genus-RO, às 18h, no estádio Barbalhão, pelo jogo de encerramento da fase de grupos, precisa entrar no duelo mais acordado do que nunca. Em caso de uma derrota ou de um empate, o São Chico dará adeus à competição nacional, fechando o seu ciclo oficial nesta temporada.

Ciente disso, a equipe segue motivada, e afirma que a calma nessa hora, é a melhor amiga do plantel. “Não podemos deixar a ansiedade ou o nervosismo nos dominar, senão vamos acabar entrando em campo pilhados e abalados”, comentou o lateral Edinaldo. “Precisamos muito da vitória, mas precisamos primeiro acreditar que a vitória é possível. Nesse momento, o fator psicológico é o mais importante, por isso acredito que estamos preparados para uma guerra em busca da vaga”, garantiu o lateral azulino.

Com a corrente de energias positivas dentro do elenco, o Leão Azul de Santarém precisa mesmo de bons fluidos, pois, além da vitória em cima dos roraimenses, os santarenos precisam do resultado dos outros jogos dos outros grupos, afinal, pelo regulamento da Série D, se classificam os líderes de cada grupo e os 15 melhores segundos colocados - é numa dessas vagas que o Leão almeja figurar. “Infelizmente não depende mais só de nós, mas isso não quer dizer que vamos desistir. Ainda há esperança. Estou mais do que pronto para esse jogo, durmo pensando no jogo, como pensando no jogo. No final tudo vai dar certo, vamos vencer e os resultados sairão ao nosso favor”, anseia o meia-atacante, Eric Di Maria.

(Matheus Miranda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias