plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pimentinha e companhia prometem dar trabalho

Pimentinha profetizou: “acho que esse time que o professor montou vai dar muito trabalho, não só para o Moto, mas como para todos os times que enfrentarem o Remo daqui pra frente”. Eduardo Ramos destacou a qualidade que o time ganha com jogadores de habil

Pimentinha profetizou: “acho que esse time que o professor montou vai dar muito trabalho, não só para o Moto, mas como para todos os times que enfrentarem o Remo daqui pra frente”. Eduardo Ramos destacou a qualidade que o time ganha com jogadores de habilidade jogando juntos. E Edgar, bem ao seu feito, não comentou nada. Mas foi Flamel, talvez o elemento mais discreto fora de campo do Quarteto Azulino que veio a explicação mais bem dada sobre os poderes do grupo quando unido – o poder de envolver os adversários.

“Quando jogamos juntos a gente deixa um pouco a desejar na marcação, mas ganha na técnica. Por isso, nos treinos, o professor procurou chamar a nossa atenção para recompor sempre! Ocupar espaços e não deixar eles envolverem a nossa equipe. Com a bola no pé, eu, Eduardo, Edgar, Pimentinha e outros jogadores que podem entrar, temos o poder para envolver o adversário e pressionar”, explicou o meia.

Como um herói que reconhece a própria fraqueza, Flamel afirma que Oliveira Canindé procurou utilizar bem o tempo de treinamento para desenvolver nos atletas um senso de proteção e não deixar que o adversário se aproveite de lacunas defensivas. “O professor exigiu bastante posicionamento, intensidade e posse de bola. Fez um pedido que a gente tivesse a consciência que quando perder a posse de bola é preciso ocupar espaços, porque o futebol hoje é muito dinâmico, e a gente que busque recompor com os volantes”, diz o atleta.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias