plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão perde para o CRB e se aproxima do Z4

O Paysandu perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, contra o CRB-AL, o Papão repetiu erros de rodadas anteriores e foi derrotado pelo placar de 2 x 1, de virada, chegando ao sexto jogo consecutivo sem vitória. E olha que o Bicol

O Paysandu perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro da Série B. Fora de casa, contra o CRB-AL, o Papão repetiu erros de rodadas anteriores e foi derrotado pelo placar de 2 x 1, de virada, chegando ao sexto jogo consecutivo sem vitória.

E olha que o Bicola ainda saiu na frente, logo no começo da partida, com o atacante Marcão. A virada do Galo alagoano aconteceu com gols do ex-bicolor Edson Ratinho e do zagueiro Flávio Boaventura.

O Paysandu volta a entrar em campo na outra sexta-feira (30), às 19h15, contra o Luverdense-MT, no Estádio da Curuzu.

O JOGO: O Paysandu foi melhor que a encomenda nos primeiros 45 minutos de partida contra o CBR-AL, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. Mesmo fora de casa, o Papão foi para cima e teve um início de partida melhor que o adversário.

O domínio da posse de bola e territorial não demorou para se materializar em gol. Em jogada do lateral Ayrton, a redonda foi cruzada à feição para o centroavante Marcão, que finalizou com estilo e abriu o placar. 1 x 0.

O gol não tirou o ímpeto do Papão, que continuou mais organizado e ofensivo, dando muito trabalho para o goleiro Edson e zagueiros do CRB, que conseguiam se segurar.

Já na reta final, o Galo melhorou e assustou, principalmente com o atacante Zé Carlos, mas o artilheiro do time alagoano não conseguiu marcar e viu sua equipe descer para o intervalo em desvantagem no placar.

No segundo tempo, o cenário foi totalmente oposto em relação a etapa inicial. O acuado CRB-AL foi para cima e se aproveitou de um Paysandu sem poder ofensivo para sair no contra-ataque.

O empate do CRB-AL foi marcado por um ex-jogador do Paysandu. Após chute na trave, o rebote sobrou para o lateral Edson Ratinho, que saiu do Papão muito criticado, mas teve categoria para bater de primeira e deixar tudo igual dentro do Rei Pelé. 1 x 1.

E Edson Ratinho também teve participação no gol da virada do Galo de Alagoas. Em cruzamento do lateral, a bola cruzou a área e chegou até o zagueiro Flávio Boaventura, que não teve dificuldades de colocar para dentro da rede. 2 x 1.

Nos instantes finais, o Papão chegou a ter quatro atacantes em campo, mas abusou da ligação direta e conseguiu apenas amargar mais uma partida sem vitória na Segundona.

FICHA TÉCNICA

CRB: Edson; Marcos, Flávio, Adalberto e Diego; Yuri, Edson Ratinho, Danilo e Chico (Clebinho); Erick (Elvis) e Zé Carlos (Neto Baiano)

Paysandu: Émerson; Ayrton, Lombardi, Perema e Perí; Wesley (Daniel Amorim), Capanema (Tiago Mandí), Jhonnatan e Diogo Oliveira (Lucas Taylor); Bergson e Marcão.

Gols: Edson Ratinho e Flávio Boaventura (CRB) / Marcão (Paysandu)

Estádio: Rei Pelé, Maceió (AL)

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto

Auxiliares: Rogerio Pablos Zanardo e Herman Brumel Vani

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias