plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Árbitro cita briga entre torcedores na súmula

Se não bastasse as falhas da defesa, jogar com dez jogadores quase durante todo o jogo e a derrota para o Botafogo-PB, o Clube do Remo poderá ter uma grande dor de cabeça, juntamente com a equipe paraibana. O árbitro do jogo da última segunda-feira (19),

Se não bastasse as falhas da defesa, jogar com dez jogadores quase durante todo o jogo e a derrota para o Botafogo-PB, o Clube do Remo poderá ter uma grande dor de cabeça, juntamente com a equipe paraibana.

O árbitro do jogo da última segunda-feira (19), o sul-matogrossense Paulo Henrique de Melo Salmazio citou na súmula da partida uma confusão entre torcedores do Belo e do Leão Azul nas arquibancadas do estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

No documento, o árbitro cita que a Polícia Militar do estado da Paraíba precisou usar bomba de efeito moral para afastar os torcedores, além de paralisar a partida por três minutos.

(Foto: CBF)

Apesar de um boletim de ocorrência ser apresentado ao árbitro, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) deverá denunciar as duas equipes e marcar a data do julgamento envolvendo o fato.

Caso a entidade decida pela punição, tanto Botafogo-PB quanto Remo podem pagar multa de até R$ 100 mil, além da perda de mando de campo.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias