plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Leão está com sinal amarelo na classificação

A derrota sofrida para o Botafogo-PB por 3 a 2 na última segunda-feira (19), coloca o Remo em uma situação de alerta para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO Com os oito pontos ganhos na competição, o Le

A derrota sofrida para o Botafogo-PB por 3 a 2 na última segunda-feira (19), coloca o Remo em uma situação de alerta para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

VEJA GALERIA DE IMAGENS DO JOGO

Com os oito pontos ganhos na competição, o Leão fecha o G4 e está a uma vitória de CSA-AL e do próprio Botafogo-PB, que dividem a vice-liderança do grupo A.

Porém, os azulinos estão a três pontos de ASA-AL e Cuiabá-MT. As duas equipes ocupam a zona de rebaixamento da competição, com cinco pontos ganhos.

No reencontro com o ex-treinador Leston Junior, o Clube do Remo precisa fazer o dever de casa contra o Moto Clube-MA, pois a equipe maranhense tem cinco pontos e está na sétima posição do grupo.

Para o jogo do próximo sábado (24), o técnico Oliveira Canindé não contará com o volante Tsunami, expulso no jogo de ontem, porém o treinador espera pela regularização do atacante Pimentinha, cuja documentação ainda está no seu antigo clube, o Sampaio Correa-MA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias